Canais de Apoio
Quem procurar em caso de dúvidas ou problemas
Suporte geral
Para registrar uma solicitação visando solucionar algum problema ou dúvida que envolve áreas diversas do ecossistema, tal como Tecnologia, serviços acadêmicos ou pessoas, acesse https://portal-animaeducacao.sydle.com e siga os passos.
Precisa se autenticar com @ulife para abrir a solicitação.
Selecione a área para a qual deseja registrar um problema e insira as informações necessárias para o registro de sua solicitação. Você também poderá optar pelo atendimento com o assistente virtual que encaminha para os especialistas conforme o caso.

Dúvidas acadêmicas e sobre suas aulas
Você sempre deverá procurar o seu coordenador para discutir ou esclarecer dúvidas sobre suas aulas, alocações ou sobre projetos que envolvam o campus no qual você atue. A governança da unidades curriculares estabelece um gestão baseada no tipo de junção, separando aquelas que são locais (gestão do campus) e aquelas que são nacionais (acontecem online e envolvem mais de um campus ou instituição de ensino -gestão nacional). De toda forma é sempre importante procurar o seu coordenador para que ele possa fazer esta interface.
Através o Microsoft Teams > HUB Docentes > Comunidades, você terá acesso à Comunidade de Nacionais, caso faça parte de algum componente curricular nacional.